As inscrições para eleição de conselheiros da Fundação de Seguridade Social Ceres estão abertas até o dia 6 de setembro. São duas vagas para o Conselho Deliberativo e uma vaga para o Conselho Fiscal da instituição, com seus respectivos suplentes, para cumprir mandato de quatro anos.

Para concorrer, é necessário ser participante, aposentado ou pensionista inscrito no plano Embrapa Básico ou no Embrapa-FlexCeres há pelo menos cinco anos, além de cumprir os seguintes requisitos:

- Estar em dia com suas obrigações junto à Ceres;
- Não ter sofrido condenação criminal transitada em julgado;
- Não ter sofrido penalidade administrativa por infração da legislação da seguridade social, da previdência complementar ou como servidor público;
- Comprovar conhecimento e experiência no exercício de pelo menos uma das seguintes áreas: financeira, administrativa, contábil, jurídica, de fiscalização, previdência complementar, atuarial ou de auditoria;
- Ter formação em ensino superior e reputação ilibada.

INSCRIÇÕES - Para se inscrever, os candidatos deverão encaminhar à Comissão Eleitoral (endereço SHCN-CL 202 Bloco C, CEP 70832-535 – Brasília/DF) o requerimento de inscrição, o currículo e as declarações que comprovem o conhecimento e a experiência exigidos, conforme o edital. (Clique aqui para ler o edital)

Candidatos residentes em outros Estados poderão formalizar a inscrição encaminhando fotocópias dos documentos via e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e enviando os originais pelos Correios, considerando que a documentação seja recebida pela Ceres até 72 horas após o prazo de encerramento das inscrições.

ELEIÇÕES - A eleição dos novos representantes acontecerá das 8h do dia 22 de outubro até o meio dia de 1º de novembro, horário de Brasília, por votação eletrônica.

Podem votar participantes e assistidos dos planos Embrapa Básico e Embrapa-FlexCeres.

MAIS INFORMAÇÕES: www.ceres.org.br, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., 0800-979-2005 ou WhatsApp: (61) 99649-4234.