A Ceres iniciou inscrições para um novo plano de previdência complementar, que possibilita a participação de parentes até terceiro grau: filhos, pais, avós, bisavós, irmãos, tios, sobrinhos, netos e bisnetos.

No plano Família Ceres, a contribuição mínima é de R$50 para menores de 18 anos e de R$150 para maiores, sem limite máximo de contribuição e nem carência para receber a renda programada.

O empregado, ou o próprio familiar, pode acessar no site www.familiaceres.com a opção ‘Faça uma Simulação’ para solicitar o cálculo de acordo com a idade, a contribuição mensal e a renda que deseja receber. Para indicar alguém, é necessário clicar na opção ‘Indique um Familiar’.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo endereço www.familiaceres.com/FAQ, que possui uma lista de perguntas e respostas sobre o plano, ou pela Gerência de Relacionamento da Ceres pelo telefone 0800 979 2005 (ligação gratuita), e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou WhatsApp (61) 99649-4234.