Comunicado da Comissão Eleitoral Central 2019 do SINPAF

De acordo com as ATAS das reuniões dos dias 9 e 14/8/2019, a Comissão Eleitoral Central esclarece que a Chapa 3 – Por um Novo SINPAF, para a Diretoria Nacional (DN), e a Chapa 3 – Independência, Transparência e Responsabilidade, para Auditoria Fiscal Nacional (AFN), não tiveram suas inscrições homologadas para concorrerem às Eleições do SINPAF 2019.

Para as Eleições do SINPAF foram homologadas e confirmadas as inscrições de 2 chapas para a DN e 2 chapas para a AFN:

Chapa 1 – Raízes (DN)

Chapa 2 – SINPAF, A Nossa Voz (DN)

Chapa 1 – Raízes (AFN)

Chapa 2 – Imparcialidade e Dedicação (AFN)

Atenciosamente,

Comissão Eleitoral Central 2019.

SINPAF participa de reunião em defesa do serviço público

A Diretoria Nacional do SINPAF participou, nesta quinta-feira (16/1), de uma reunião, na sede da CUT Brasília, com as entidades que representam servidores e empregados públicos e as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, que representam diversos movimentos sociais brasileiros.

Não se render aos objetivos privados é o maior lucro que a Embrapa pode dar à sociedade

Na última segunda-feira (13/1), o presidente da Embrapa, Celso Moretti, concedeu uma entrevista ao CB.Poder, programa do jornal Correio Braziliense em parceria com a TV Brasília, no qual reafirmou a importância da Embrapa e as razões para mantê-la pública.

Morre pioneira da agroecologia no Brasil, Ana Maria Primavesi

Faleceu ontem (5/1), aos 99 anos, a austríaca Ana Maria Primavesi, engenheira agrônoma que foi pioneira da agroecologia e da agricultura orgânica no Brasil.

SINPAF lamenta falecimento da militante dos direitos das mulheres Nilceia Freire

Faleceu nesta segunda-feira (30/12), no Rio de Janeiro, a militante pelos direitos das mulheres e ex-Secretária Especial de Políticas para as Mulheres do governo Lula, Nilceia Freire, que tornou o Brasil líder e referência em políticas públicas para mulheres.

A Diretoria Nacional do SINPAF deseja a todos um Feliz Natal!

Cuidemos uns dos outros
Para vencermos essa imensa realidade
Não nos afastemos muito
Vamos de mãos dadas!